Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix já é a empresa de multimédia mais valiosa do mundo

O valor de mercado da Netflix disparou nos últimos meses, e já é a empresa de multimédia mais valiosa do mundo, tirando do torno a muito conhecida Disney.

A Netflix vale agora cerca de 153,8 mil milhões de dólares, conta os 152 mil milhões da Disney, e também superou o valor de mercado da Comcast na passada quarta-feira.

Nos 15 anos desde que as ações da Netflix foram divulgadas pela primeira vez, a empresa disparou tanto em valor de mercado quanto em marcos operacionais para se tornar uma força de transformação no entretenimento. No início deste ano, a Netflix ultrapassou os 125 milhões de assinantes em todo o mundo, e a ameaça competitiva do orçamento de 10 mil milhões de dólares da Netflix este ano tem titãs tradicionais como Disney, Fox, Comcast e Time Warner, todos a lutar para se comprarem uns aos outros.

Netflix

Mas os críticos apontariam alguns factos sobre os negócios da Netflix versus os da Disney. A receita anual da Disney no ano passado foi de 55,1 mil milhões de dólares, e a Netflix só conseguiu cerca de um quinto desse valor, ou seja, 11,6 mil milhões.

Vamos ver o que os concorrentes têm para apresentar nos próximos meses, e verificar se a empresa se consegue manter no topo durante muito tempo. Todos os seus esforços será sempre para beneficio dos seus assinantes, por isso, teremos sempre boas noticias.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de cnet

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link