Netflix diz aos empregados se não gostarem dos conteúdos, podem sair

Em vez de censurar artistas ou vozes específicas, a Netflix diz que permite aos telespectadores decidirem por si próprios o que funciona para eles. A empresa diz, “a empresa apoia a oferta de histórias diversas, mesmo que se verifique que alguns conteúdos são inconsistentes com os valores pessoais dos empregados”.

De acordo com relatórios, o gigante dos meios de streaming Netflix enviou uma nova mensagem aos empregados. Excertos da mensagem lêem-se assim “…estejam preparados para lidar com conteúdos com os quais podem não concordar, e se não gostarem, podem desistir”. No seu último guia cultural, a Netflix acrescentou uma secção chamada “Expressão Artística”, detalhando como a empresa oferece aos telespectadores uma gama diversificada de programação.

Em vez de censurar artistas ou vozes específicas, a Netflix diz que permite aos telespectadores decidirem por si próprios o que funciona para eles. A empresa diz, “a empresa apoia a oferta de histórias diversas, mesmo que se verifique que alguns conteúdos são inconsistentes com os valores pessoais dos empregados”.

Netflix

 

De acordo com o relatório, a Netflix salienta que, dependendo do papel dos empregados, eles podem precisar de produzir conteúdos que considerem prejudiciais. Além disso, se os empregados tiverem dificuldade em apoiar a amplitude do conteúdo da empresa, a Netflix pode não ser o melhor lugar para eles.

Netflix fecha a torneira e continua a cortar projetos

A Netflix cancelou a produção da série de animação “Pérola”, que é uma criação da Princesa Meghan. A empresa teve de dar este passo, tendo em conta os seus fracos resultados no primeiro trimestre. Numa entrevista, a empresa afirma que o cancelamento do projecto faz parte da decisão estratégica da empresa em torno da série. A Pérola, anunciada no ano passado, seria cancelada juntamente com vários outros projectos.

Netflix diz aos empregados se não gostarem dos conteúdos, podem sair 1

A Netflix afirma que vai continuar a trabalhar com a Archewell Productions. Esta é a produtora de cinema e televisão do Duque e Duquesa de Sussex. Eles trabalharão em conjunto numa série de projectos. A empresa de produção assinou um acordo plurianual com a Netflix em 2020 para produzir documentários, documentários que serão exibidos no programa, longas-metragens, programação com scripts e programação infantil.

Netflix pretende lançar uma assinatura mais barata

A Netflix disse aos empregados que planeia lançar um modelo de subscrição de baixo custo com anúncios até ao final deste ano. Aparentemente, esta linha temporal é muito mais cedo do que se poderia esperar. A empresa planeia lançar um serviço de assinatura de baixo custo no quarto trimestre de 2022, disseram os executivos da Netflix. Ao mesmo tempo, a Netflix planeia também acabar com a partilha de palavras-passe entre os utilizadores por volta do mesmo período de tempo.

Isto é um pouco surpreendente porque a empresa está sempre orgulhosa do seu conteúdo sem anúncios. Sem dúvida, a indústria espera que a Netflix lance um serviço de subscrição de anúncios mais barato. No entanto, ninguém espera que ele venha tão cedo.

Netflix diz aos empregados se não gostarem dos conteúdos, podem sair 2

Claramente, o negócio da Netflix enfrenta sérios desafios. A Netflix chocou Wall Street no mês passado quando lançou o seu relatório de lucros do primeiro trimestre de 2022 com uma perda de 200.000 assinantes. Esta é também a primeira vez que a empresa perdeu subscritores desde 2011. A Netflix também espera perder mais 2 milhões de assinantes no segundo trimestre deste ano.

Para além de lançar anúncios, a Netflix prepara-se também para reprimir aqueles que partilham palavras-passe. A empresa afirma esperar que mais de 30 milhões de casas norte-americanas e canadianas utilizem as mesmas palavras-passe. A nível mundial, poderá haver mais de 100 milhões de casas a utilizarem as mesmas palavras-passe. Actualmente, a empresa oferece várias assinaturas, a mais popular das quais é de 15,99 euros por mês.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês
Deixe um comentário