Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Disney vai investir mais em conteúdo do que a Netflix e a Warner em 2019

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores. Curiosidades sobre a Netflix:

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

 

Curiosidades sobre a Netflix: 89% da geração deste milénio consome mais Netflix do que televisão tradicional.

Sabiam que: Disney vai investir mais em conteúdo do que a Netflix e a Warner em 2019 ?

A guerra dos streamings continua! De acordo com uma reportagem da revista Variety, a Disney vai gastar mais de 16 biliões de dólares em produção de conteúdo em 2019. O valor representa aproximadamente 22% do total de gastos previstos por toda a indústria cinematográfica este ano.

Por fusão com a Fox, Disney a terá que vender a ESPN ou Fox Sports

Concorrentes da empresa, como a Warner e a Netflix, planeiam gastar cerca de 14 biliões cada.

Quem deve receber grande parte desse investimento é o Disney+, novo serviço de streaming da Disney que vai produzir séries ambientadas no mundo de Star Wars, como The Mandalorian, e no Universo da Marvel, como Loki e Visão e a Feiticeira Escarlate.

Além disso, a Disney também tem planos de fazer regressar séries de sucesso, como Monstros S.A. e High School Musical.

Ainda não se sabe quando o Disney+ será lançado em Portugal.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais