Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Death Note | Sequela do filme original da Netflix está confirmada

Agora, há notícias frescas sobre Death Note | Sequela do filme original da Netflix está confirmada que com toda a certeza vai ser do agrado aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: Death Note | Sequela do filme original da Netflix está confirmada ?

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, há notícias frescas sobre Death Note | Sequela do filme original da Netflix está confirmada que com toda a certeza vai ser do agrado aos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Death Note | Sequela do filme original da Netflix está confirmada ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

Death Note | Sequela do filme original da Netflix está confirmada

Além de ter sido massacrado pela crítica e pelos fãs do anime, a adaptação da Netflix para o famoso Death Note acaba de ganhar mais problemas.

De acordo com o Anime News Network, o filme de Adam Wingard usou imagens reais de um acidente de comobio na Bélgica numa das cenas, e fê-lo sem a devida autorização do governo do país.

“Isso demonstra pouco respeito com as vítimas e parentes dos sobreviventes, ou à equipa da ferrovia e os serviços de emergência. Estamos decidindo se vamos tomar medidas para lidar com essa questão”, afirmou Dimitri Temmerman a um jornal local.

A Netflix não se pronunciou sobre o assunto.

O primeiro Death Note traz, no elenco, Nat Wolff, Lakeith Stanfield e Willem Dafoe (que ficou com o papel de Ryuk). Margaret Qualley (The Leftovers) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do cronograma para. Adam Wingard (o utilizador é o Próximo, The Guest) dirige o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.

O primeiro filme de Death Note já está disponível na Netflix. sua continuação não tem previsão de estreia ainda.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link