Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. DC divulga foto oficial de personagem que apareceu em cena pós-créditos do último episódio

O final da 1ª temporada de Titãs, série da DC Universe inspirada nos Jovens Titãs, trouxe uma cena pós-créditos que mostrava o Superboy ao lado de Krypto, o famoso cachorro do Superman. Agora, a DC resolveu divulgar a primeira foto oficial de Krypto na série.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, temos novidades da DC que divulga foto oficial de personagem que apareceu em cena pós-créditos do último episódio que vai definitivamente ser do agrado dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

DC divulga foto oficial de personagem que apareceu em cena pós-créditos do último episódio

 

ATENÇÃO, SPOILER

O final da 1ª temporada de Titãs, série da DC Universe inspirada nos Jovens Titãs, trouxe uma cena pós-créditos que mostrava o Superboy ao lado de Krypto, o famoso cachorro do Superman. Agora, a DC resolveu divulgar a primeira foto oficial de Krypto na série.

A imagem (vejam abaixo), mostra o cão branco com seus olhos avermelhados, indicando seus super-poderes, de modo similar a como ele foi mostrado no final da série.

O Superboy, pela sua vez, deve demorar a ter sua primeira na série divulgada, uma vez que a DC ainda procura um ator para viver o personagem na 2ª temporada.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e guardar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga). A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais