Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix cresce mais rápido do que o esperado

A Netflix ganhou muito mais clientes durante os feriados do que os analistas de Wall Street esperavam, anunciou a empresa como parte de seus ganhos trimestrais. A Netflix ganhou 8.33 milhões de clientes no quarto trimestre de 2017, bem acima dos 6,30 estimados.

As ações da empresa aumentaram 8% na negociação pós-horas, empurrando o valor de mercado da Netflix para mais de 100 mil milhões de dólares, pela primeira vez.

Enquanto os números de assinantes da Netflix estão mais saudáveis ​​do que o esperado, os bancos financeiros subjacentes estão diretamente a ganhar mais dinheiro, uma vez que os ganhos por ação chegaram a 41 centavos. A receita foi de $3,29 mil milhões, acima da estimativa de consenso dos $ 3,28 mil milhões.

netflix

O crescimento de assinantes veio tanto dos clientes dos EUA como também internacionalmente. A Netflix ganhou 1,98 milhões de clientes nos EUA e 5,05 milhões a nível internacional.

A Netflix também está a aumentar as estimativas para o primeiro trimestre de 2018, apesar da concorrência do mercado de transmissão.

A Disney anunciou planos para estrear o seu próprio serviço de transmissão no futuro próximo, e também houve um grande investimento no rival Hulu. A Apple está a gastar grandes quantidades de dinheiro em conteúdo original e serviços de transmissão de TV ao vivo como DirecTV Now e YouTube TV estão a ter um crescimento saudável.

Mas, ao mesmo tempo, o mercado de serviços de streaming está a crescer. Os clientes estão a abandonar as plataformas de  cabo, e a Netflix ainda é o serviço mais procurado pelos utilizadores.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link