Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix cresce mais rápido do que o esperado

A Netflix ganhou muito mais clientes durante os feriados do que os analistas de Wall Street esperavam, anunciou a empresa como parte de seus ganhos trimestrais. A Netflix ganhou 8.33 milhões de clientes no quarto trimestre de 2017, bem acima dos 6,30 estimados.

As ações da empresa aumentaram 8% na negociação pós-horas, empurrando o valor de mercado da Netflix para mais de 100 mil milhões de dólares, pela primeira vez.

Enquanto os números de assinantes da Netflix estão mais saudáveis ​​do que o esperado, os bancos financeiros subjacentes estão diretamente a ganhar mais dinheiro, uma vez que os ganhos por ação chegaram a 41 centavos. A receita foi de $3,29 mil milhões, acima da estimativa de consenso dos $ 3,28 mil milhões.

netflix

O crescimento de assinantes veio tanto dos clientes dos EUA como também internacionalmente. A Netflix ganhou 1,98 milhões de clientes nos EUA e 5,05 milhões a nível internacional.

A Netflix também está a aumentar as estimativas para o primeiro trimestre de 2018, apesar da concorrência do mercado de transmissão.

A Disney anunciou planos para estrear o seu próprio serviço de transmissão no futuro próximo, e também houve um grande investimento no rival Hulu. A Apple está a gastar grandes quantidades de dinheiro em conteúdo original e serviços de transmissão de TV ao vivo como DirecTV Now e YouTube TV estão a ter um crescimento saudável.

Mas, ao mesmo tempo, o mercado de serviços de streaming está a crescer. Os clientes estão a abandonar as plataformas de  cabo, e a Netflix ainda é o serviço mais procurado pelos utilizadores.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link