Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Coreia do Sul enfrenta catastrófica infecção em novo trailer da série da Netflix

Agora, temos novidades sobre Coreia do Sul enfrenta catastrófica infecção em novo trailer da série da Netflix que com toda a certeza fazer as delícias aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Coreia do Sul enfrenta catastrófica infecção em novo trailer da série da Netflix  O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma. Coreia do Sul enfrenta catastrófica infecção em novo trailer da série da Netflix A Netflix lançou neste início de 2019 o mais novo trailer da misteriosa série sul-coreana Kingdom.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades sobre Coreia do Sul enfrenta catastrófica infecção em novo trailer da série da Netflix que com toda a certeza fazer as delícias aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Coreia do Sul enfrenta catastrófica infecção em novo trailer da série da Netflix 

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Coreia do Sul enfrenta catastrófica infecção em novo trailer da série da Netflix

A Netflix lançou neste início de 2019 o mais novo trailer da misteriosa série sul-coreana Kingdom. vejam abaixo.

Na série, uma Coreia do Sul medieval é atacada por uma infecção Zombie. Outras informações da história são de que Kingdom se passa há 600 anos, na Dinastia Joseon.

Kim Seong-hun, diretor do hit coreano Um Dia Difícil, comanda a série, que terá uma primeira temporada com oito episódios. Os capítulos serão escritos por Kim Eun-hee (Signal, um dos programas mais assistidos na Coreia do Sul em 2016).

A primeira temporada estreia em 25 de janeiro de 2019.

Antes mesmo de estrear, a produção sul-coreana já conta com uma segunda temporada garantida.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link