Netflix com anúncios não permitirá a reprodução offline

Esta é a notícia que conhecemos agora para melhor compreender o conceito com que a Netflix pretende recuperar os utilizadores. Não há downloads para ver offline na Netflix com anuncios Uma das melhores características da Netflix é a capacidade de descarregar qualquer tipo de conteúdo, independentemente de ter ou não uma ligação; e é um facto que, se não quiser usar a sua quota de dados, ir de férias ou para um lugar remoto, isto é o ideal.

Se estiver habituado a descarregar as suas séries, filmes ou documentários para visualização offline, isto será impossível com o novo modelo de subscrição da Netflix.

A nova assinatura está a ser orquestrada com publicidade Netflix, tal como não poder ver todas as séries, bem como não poder descarregar conteúdo para visualização offline. Esta é a notícia que conhecemos agora para melhor compreender o conceito com que a Netflix pretende recuperar os utilizadores.

Não há downloads para ver offline na Netflix com anuncios

Uma das melhores características da Netflix é a capacidade de descarregar qualquer tipo de conteúdo, independentemente de ter ou não uma ligação; e é um facto que, se não quiser usar a sua quota de dados, ir de férias ou para um lugar remoto, isto é o ideal.

Netflix com anúncios não permitirá a reprodução offline 1

Através do Engadget, e graças a um programador chamado Steve Moser, sabemos que, através de um código do serviço na aplicação Netflix para iPhone, descobriu-se que os descarregamentos só estão disponíveis para todos os planos, excepto para o Netflix com publicidade.

Isto significa que, como já mencionámos, se o utilizador não puder descarregar o conteúdo, não poderá vê-lo offline. Claro que, de momento, a plataforma de conteúdos em fluxo contínuo não confirmou nada e espera-se que, a dada altura, o faça para deixar claro que será impossível assistir a nada sem uma ligação.

De qualquer modo, como a Netflix menciona, neste momento tudo é especulação, uma vez que estão a conceber o plano para o deixar bem rodado, por isso mesmo este tipo de notícias pode ser um bom balão de ensaio para ver o impacto que têm no público a pé para finalmente o deixar no novo plano com publicidade.

É verdade que existe uma lógica por detrás da impossibilidade de descarregar conteúdo para o ver offline, uma vez que não seria possível jogar publicidade sem ligação. Ou se no final encontrarem uma fórmula para que até se possa ver publicidade enquanto se desfruta de uma série ou filme. Lembramos que a HBO Max não tem esta funcionalidade, pelo que estamos à espera de qualquer notícia sobre a mesma.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!