Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Charlie Cox ainda não viu a 3ª temporada da série da Marvel

Agora, há notícias frescas sobre Charlie Cox ainda não viu a 3ª temporada da série da Marvel que certamente fazer as delícias dos mais ávidos das novidades da Netflix. Sabiam que:

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, há notícias frescas sobre Charlie Cox ainda não viu a 3ª temporada da série da Marvel que certamente fazer as delícias dos mais ávidos das novidades da Netflix.

Sabiam que: Charlie Cox ainda não viu a 3ª temporada da série da Marvel ?

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Charlie Cox ainda não viu a 3ª temporada da série da Marvel

 

Parece que o cancelamento de Demolidor por parte de Netflix e Marvel, entristeceu o elenco da série. No ACE Comic Con, em Phoenix nos Estados Unidos, Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock, deu uma declaração surpreendente.

O ator foi questionado por um fã se havia alguma cena gravada que o artista gostasse muito, mas que não chegou a ser colocada na série. Foi quando Charlie Cox revelou:

“Eu não sei. Eu ainda não vi. Eu vi pedaços, mas não vi tudo. Eu vou esperar um pouco mais de tempo para ver, assim posso aproveitar mais. E eu não sei se consigo escolher uma cena favorita, nós gravamos muitas cenas”.

Sabe-se que uma 4ª temporada para a série chegou a ser planeada.

No entanto, com o cancelamento da série, há uma parte do acordo entre Marvel e Netflix que diz que os personagens só podem voltar a aparecer daqui a alguns anos. Então, pode demorar um pouco para a continuação acontecer.

De momento, Demolidor e outras séries da Marvel continuam disponíveis no catálogo da Netflix.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link