Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. 'Berlim' fala sobre a 3ª parte de La Casa de Papel

Para a terceira parte de La Casa de Papel, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, regressam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez). A Parte 3 de La Casa de Papel é lançada a 19 de julho na Netflix.

A estreia da terceira temporada da série espanhola La Casa de Papel está a chegar, por isso a Netflix está a acelerar a máquina de hype com um novo vídeo.

Nele, vemos o ator Pedro Alonso Ochoro (Berlim) falando sobre as teorias dos novos episódios, especialmente aquelas teorias que sugerem a sua morte.

Para a terceira parte de La Casa de Papel, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, regressam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

A Parte 3 de La Casa de Papel é lançada a 19 de julho na Netflix.

Curiosidades sobre a Netflix:

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais