Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Behind Her Eyes | Criador de O Justiceiro comandará série de suspense da Netflix

Em 2000, o Netflix foi pioneiro no uso de técnicas de Big Data para recomendar aos seus clientes quais os vídeos que eles deveriam alugar. Sabiam que:

Surgiram novas informações sobre Behind Her Eyes, uma nova série de suspense na Netflix que será realizada pelo criador de O Justiceiro

Curiosidades sobre a Netflix:Em 2000, o Netflix foi pioneiro no uso de técnicas de Big Data para recomendar aos seus clientes quais os vídeos que eles deveriam alugar.

Sabiam que: Behind Her Eyes | Criador de O Justiceiro comandará série de suspense da Netflix ?

O The Hollywood Reporter anunciou nesta sexta-feira (25) que a Netflix vai adaptar o livro de suspense best seller Behind Her Eyes, de Sarah Pinbourough.

A série foi escrita por Steven Lightfoot, produtor da série de O Justiceiro, que também servirá como produtor executivo neste novo projeto. Angela LaManna (Hannibal) também está creditada como argumentista.

Behind Her Eyes gira á volta de uma mãe solteira que quebra a sua rotina ao começar um caso com um homem charmoso e bem-sucedido que conhece num bar. A situação complica-se quando ela começa uma amizade com a sua esposa, a faze-la questionar os segredos que ambos estão a esconder.

Eliza Mello, Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett também completam a equipa de produtores executivos, representando a Left Bank Pictures,

Behind Her Eyes ainda não tem previsão de estreia.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link