Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O número de telefone de Stranger Things 3 é real

Quem ligar para esse número vai ouvir uma divertida gravação traduzimos abaixo: “Hey.

A terceira é mais recente temporada de Stranger Things finalmente estreou na Netflix e um dos melhores easter-eggs desse ano da série pode ser visto no seu telefone.

O número +1 618-625-8313, o número de telefone de Murray Bauman, revelado num dos episódios de Stranger Things,  existe.

Quem ligar para esse número vai ouvir uma divertida gravação traduzimos abaixo:

“Hey. LIgou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se for você , por favor desligue e ligue entre as cinco e seis horas da tarde, como falámos anteriormente. Okay? E se for Joyce, Joyce, obrigado por ligar. Estou a tentar falar contigo. Tenho novidades. Estamos a falar do — bem, é melhor falarmos pessoalmente, não é algo bom nem mau, mas é alguma coisa. E se for alguém que não seja minha mãe ou Joyce, bem, acha que é muito espertinho por ter conseguido esse número, não acha? Bem, aqui vai uma novidade. Você não é esperto. Você não é especial. Você é simplesmente um dos muitos, muitos imbecis a ligarem para aqui e o mais perto que vai chegar de mim é essa mensagem gravada. Então, no sinal, faça-me o favor. Desligue e nunca mais ligue para cá de novo. Você é um parasita. Obrigado e bom dia”, diz a mensagem de voz.

Lembrando que uma ligação internacional não sai nada barato, portanto recomendo que ouçam a gravação no vídeo abaixo, gravada por um fã.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Curiosidades sobre a Netflix:

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais