Netflix App oferece downloads inteligentes para sacar rapidamente programas no telefone

A Netflix apresentou o Smart Downloads esta semana, um recurso que deixará o utilizador feliz quando quiser ver o episódio mais recente do seu programa preferido, mesmo que no momento não tenha ligação à Internet. 

Passo a explicar, quando o Smart Downloads está ativado (e sim, o utilizador pode desativá-lo), a aplicação Netflix faz o download automático do próximo episódio do programa que o utilizador está a ver para o armazenamento do dispositivo e remove aquele que o utilizador acabou de terminar. Tudo isso acontece em segundo plano, mas, e apenas quando ligado ao Wi-Fi, o utilizador verá uma notificação no seu telefone a informar que o Smart Downloads está em acção.

Anteriormente, qualquer programa que o utilizador quisesse fazer download para o seu telefone tinha que ser feito manualmente. Com isso, a aplicação da Netflix reconhecerá o que o utilizador está a ver e fará o trabalho automaticamente pelo utilizador.

Depois de fazer o download da atualização mais recente, disponível a partir de hoje, o utilizador encontrará os Downloads inteligentes no menu “Configurações” da aplicação.

 

// Netflix

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos