Netflix acrescentou uma funcionalidade há muito esperada. Não são os anúncios

A última novidade é precisamente uma das mais esperadas pelos utilizadores da Netflix: a partir de agora, será possível fazer o log out remotamente em alguns dispositivos.

A Netflix continua a procurar todas as formas possíveis para o impedir de partilhar a sua conta com outras pessoas, embora a empresa esteja ciente de que não vai ser fácil conseguir que os milhares de utilizadores que utilizam contas partilhadas deixem de o fazer. Por essa razão, a empresa continua a introduzir alterações e novas funcionalidades destinadas àqueles cuja conta é utilizada apenas por uma pessoa de cada vez.

A última novidade é precisamente uma das mais esperadas pelos utilizadores da Netflix: a partir de agora, será possível fazer o log out remotamente em alguns dispositivos. Isto permitirá expulsar utilizadores que estejam a utilizar a conta sem autorização, ou fechar a conta nos dispositivos que já não estejam a ser utilizados (por exemplo, o computador de casa de um membro da família ou um hotel Smart TV).

Netflix acrescentou uma funcionalidade há muito esperada. Não são os anúncios 1

A Netflix não gosta que partilhe a sua conta… mas sabe que o fará de qualquer forma, e vai dar-lhe novas opções para melhor controlar quem pode aceder a ela.

Como sair remotamente da Netflix num computador

Netflix acrescentou uma nova funcionalidade chamada Manage Access and Devices (Gerir Acesso e Dispositivos). Dentro da secção Account Settings, é possível visualizar todos os dispositivos em que tenha havido actividade de streaming recente. A funcionalidade mostrará tanto o tipo de dispositivo, o perfil que foi utilizado, a data e hora da última actividade, como uma localização aproximada

O mais interessante de tudo é a opção de sair remotamente de qualquer dispositivo em que a conta tenha sido utilizada.

Netflix acrescentou uma funcionalidade há muito esperada. Não são os anúncios 2

Netflix adicionou uma nova opção que lhe permite expulsar outros utilizadores da sua conta. A secção de gestão de dispositivos Netflix começa a estar disponível a partir de hoje para todos os utilizadores. Pode ser acedida através das definições da conta Netflix, procurando a secção “Gerir acesso e dispositivos”.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!