Engenheiros da Nest juntam-se finalmente à equipa de hardware da Google

A Google comprou o Nest em 2014 e permitiu que ele funcionasse como uma entidade independente sob supervisão da  Alfabeth nos últimos anos.

A empresa produziu novos dispositivos domésticos inteligentes, como termostatos e câmaras de segurança durante esse período. Mas, apesar de ter obviamente trabalhado em estreita colaboração com a Google ainda antes, ate hoje, a mesma não estava 100% integrada na equipa de hardware do gigante das pesquisa.

Engenheiros da Nest juntam-se finalmente à equipa de hardware da Google 1

A Google anunciou agora que a Nest finalmente se juntou à sua equipa de hardware - aquela que é responsável pelos Pixels "Made by Google" e Home Speakers e Chromecasts. Este movimento está atrasado, e espera permitir uma maior integração entre os produtos Nest e a lista de hardware da Google.

Para o que vale a pena, a empresa diz que o objetivo é "criar uma casa mais inteligente, que cuide das pessoas e do mundo que a rodeia". Os dispositivos Future Nest devem ser "construídos com a inteligência artificial do Google e o Assistente no núcleo".

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Lenovo anuncia um tablet Android que pode se transformar num ecrã portátil
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de Gsmarena