Android Geek
O maior site de Android em Português

MyFitnessPal vê roubados e-mails e passwords dos seus utilizadores

Ontem, o MyFitnessPal anunciou uma violação de dados, uma que afeta a sua base de dados de nomes de utilizador, endereços de e-mail e senhas associadas a essas contas (a maioria com a função hash chamada bcrypt usada para proteger senhas).

Enquanto o MyFitnessPal investiga a violação, recomenda que todos os utilizadores alterem as suas senhas de conta imediatamente. Além disso, se o nome de utilizador e a senha da conta forem os mesmos para várias contas, é melhor alterar essas outras senhas.

MyFitnessPal vê roubados e-mails e passwords dos seus utilizadores 1

Aqui está o post do MyFitnessPal  (podem ler o post completo no link no final do artigo) .

Para a Comunidade MyFitnessPal:

Estamos a notificar os nossos utilizadores sobre um problema que pode envolver as informações das suas contas MyFitnessPal. Entendemos que valorizam a vossa privacidade e levamos a proteção das vossas informações a sério.

O que aconteceu?

A 25 de março de 2018, tivemos conhecimento que durante o mês de fevereiro deste ano uma parte não autorizada adquiriu dados associados às contas de utilizador do MyFitnessPal.

Que informações foram roubadas?

As informações afetadas incluíam nomes de utilizador, endereços de e-mail e senhas com hash - a maioria com a função de hash chamada bcrypt usada para proteger senhas.

 

// MyFitnessPal

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais