Mozilla tem uma nova aplicação VPN para Android, atualmente na versão beta

Como outras VPNs, foi projetado para permitir que naveguem no vosso dispositivo com segurança. Com isso, os utilizadores podem ocultar as suas atividades e localização on-line e escolher entre mais de 100 servidores em mais de 30 países em todo o mundo.

A Mozilla lançou o FireFox VPN beta para Android, mas a má notícia é que precisam de um convite para usá-lo.

Como outras VPNs, foi projetado para permitir que naveguem no vosso dispositivo com segurança. Com isso, os utilizadores podem ocultar as suas atividades e localização on-line e escolher entre mais de 100 servidores em mais de 30 países em todo o mundo. Além disso, a Mozilla lista que os utilizadores podem fazer streaming e downloads sem restrições de largura de banda, mesmo quando estiverem em WiFi público. Podem saber os detalhes completos aqui.

Mozilla tem uma nova aplicação VPN para Android, atualmente na versão beta 1

Durante o teste beta, este serviço VPN custa US $ 4,99 / mês, mas, a única forma de o poderem usar atualmente é com um convite da Mozilla. Para ter um, podem instalar a aplicação (link abaixo) e adicionar o vosso email à lista.

Link do Google Play

// Android Police

Fonte

Relacionado:  Motorola defy já está disponível em Portugal
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!