Android Geek
O maior site de Android em Português

Mozilla lança o novo Firefox Quantum para Android

Um novo browser da Mozzila está agora disponível para dispositivos móveis, e que promete ser duas vezes mais rápido que o Firefox de há 6 meses. O Firefox Quantum, o novo navegador está oficialmente disponível para as plataformas Android e iOS, mas também para Windows, Mac e Linux.

Mozilla lança o novo Firefox Quantum para Android 1

A melhoria mais importante em relação a qualquer uma das versões anteriores do Firefox é a sua velocidade. O Quantum é realmente muito mais rápido do que qualquer navegador que a Mozilla tenha lançado no passado, e eu mesmo comprovo isso.

O Firefox Quantum vem com uma nova interface do utilizador, chamada Photon. Mais uma vez, a Mozilla diz que o Photon UI é muito rápido e suave graças ao novo e rápido mecanismo.

Além disso, o Google agora é o provedor de pesquisa padrão da aplicação. Falando de provedores de pesquisa, a Mozilla diz que o Firefox Quantum possui mais de 60 pré-instalados, e em mais de 90 idiomas.

Embora este seja um lançamento importante, a Mozilla promete adicionar ainda mais melhorias e novos recursos num futuro não tão distante. Então, enquanto o Firefox Quantum oferece a experiência de navegação completa, a aplicação será constantemente atualizada para ainda melhorar mais a experiência geral.

Confesso que após alguns minutos de testes, decidi abandonar o Google Chrome em favor do Firefox Quantum. Ele é realmente muito rápido e preciso, acho que vale a pena experimentarem. Se o quiserem fazer, podem fazer do download do mesmo aqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte mozilla

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link