Android Geek
O maior site de Android em Português

Mozilla lança o Firefox 59 para Android

Dois meses após o lançamento do Firefox 58 para dispositivos Android, a Mozilla está a disponibilizar mais uma versão importante do navegador móvel. A nova iteração traz alguns novos recursos, bem como correções de erros e melhorias.

O mais importante parece ser a capacidade de usar o Firefox para Android como um Assist App, que permitirá aos utilizadores iniciar uma pesquisa pressionando o botão inicial. Para aproveitar o novo recurso, deve ir para Configurações / Aplicações e Notificações / Aplicações Avançadas / Padrão / Assist & voice input / Firefox.

Mozzila Firefox

Além disso, a Mozilla incluiu suporte para reprodução HLS (HTTP Live Streaming) para compatibilidade muito melhor com sites de vídeo. No que diz respeito a outras mudanças, parece que a página " sobre " foi removida, então terá que usar a caixa de diálogo " Sobre o Firefox ". Além disso, agora pode bloquear o vídeo em em fullscreen no modo paisagem.

O changelog oficial menciona que o Modo de Navegação Privada do Firefox agora removerá as informações do caminho dos referentes enviados a terceiros para evitar fugas de dados de terceiros. Finalmente, várias correções de segurança também foram implementadas.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais