Mozilla lança o Firefox 59 para Android

Dois meses após o lançamento do Firefox 58 para dispositivos Android, a Mozilla está a disponibilizar mais uma versão importante do navegador móvel. A nova iteração traz alguns novos recursos, bem como correções de erros e melhorias.

O mais importante parece ser a capacidade de usar o Firefox para Android como um Assist App, que permitirá aos utilizadores iniciar uma pesquisa pressionando o botão inicial. Para aproveitar o novo recurso, deve ir para Configurações / Aplicações e Notificações / Aplicações Avançadas / Padrão / Assist & voice input / Firefox.

Além disso, a Mozilla incluiu suporte para reprodução HLS (HTTP Live Streaming) para compatibilidade muito melhor com sites de vídeo. No que diz respeito a outras mudanças, parece que a página " sobre " foi removida, então terá que usar a caixa de diálogo " Sobre o Firefox ". Além disso, agora pode bloquear o vídeo em em fullscreen no modo paisagem.

O changelog oficial menciona que o Modo de Navegação Privada do Firefox agora removerá as informações do caminho dos referentes enviados a terceiros para evitar fugas de dados de terceiros. Finalmente, várias correções de segurança também foram implementadas.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 será um dos flagships Android mais compactos do mercado
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de