Android Geek
O maior site de Android em Português

Mozilla Firefox 58 chegará em 2018 com suporte PWA

Todos nós usamos browsers diferentes para usar a Internet nos nossos telefones, mas esses browsers também se estão a tornar inteligentes, e dou o exemplo do Google Chrome. Juntamente com navegação regular, proteção contra spams, oferece uma funcionalidade chamada PWA (Progressive Web Apps).

Se não está ciente do que são os PWA, em suma, eles são uma extensão e podem ser colocados no ecrã inicial, e o melhor é que eles funcionam como uma aplicação independente. A última novidade é que a Mozilla disse que em breve lançarão o Mozilla Firefox 58, que também irá suportar os PWA.

Mozzila Firefox

Atualmente, o Google Chrome é o líder do mercado em relação à participação no mercado, mas parece que a Mozilla está a trabalhar muito para competir com isso. Recentemente, eles partilharam que, em breve, lançarão o novo browser Mozilla Firefox com recursos incríveis, como Progressive Web Apps, Background Sync, Web Share API, Payment Request API, etc. Isso significa que após essa atualização, um utilizador pode fazer várias tarefas usando esta única aplicação.

Após esta atualização, um utilizador poderá usar o PWA e também pode colocar o PWA desejado no ecrã inicial. Isso funcionará através de extensões e plugins, que segundo as informações partilhadas pela Mozilla, estará disponível em Janeiro de 2018.

Se falamos sobre a situação atual, o Mozilla Firefox parece ser um navegador desatualizado, pois os seus principais concorrentes anteciparam-se nas mais variadas funções.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link