Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola vai dispensar metade da sua força de trabalho em Chicago

Há um rumor de que a Motorola está a demitir metade da força de trabalho de Chicago, o que é um cenário muito grave. Um ex-funcionário da Motorola publicou na TheLayoff que "a Motorola Mobility (Lenovo) informou 50% da força de trabalho de Chicago que estão sendo demitidos". O suposto último dia de trabalho é 6 de abril, que é apenas menos de um mês a partir de hoje.
Moto G5S Plus

O ex-funcionário da Moto não forneceu nenhuma prova da alegação.  Mas bate certo com o futuro instável da Motorola. Não há muito tempo, a Bloomberg publicou sobre a "espiral descendente" da Lenovo sem sinais de voltar em breve.

Neste relatório, Qian Kai, um analista que lidou com a Lenovo nos últimos cinco anos " não vê sinais de mudança. A Lenovo foi apanhada  no meio de uma situação muito estranha, onde pode perder o mercado doméstico e não expandir rapidamente o suficiente nos mercados estrangeiros ".

Em outras palavras, parece que a Lenovo pode ter abocanhado mais do que consegue mastigar com a aquisição da Motorola Mobility do Google, além do próprio negócio de computadores da Lenovo em dificuldades.

Os relatórios 9to5Google (consulte o link Via abaixo), a única coisa que confirma essa alegacao de demissão é que o proprietário do Teclado MotoMod, Liangchen Chen, reconhece o rumor e parece estar consciente de que algo está a acontecer e que a Moto foi impactada irreversivelmente. "As coisas não parecem muito brilhantes para a Lenovo / Motorola no momento.

Seja como for, o comentário atrevido da Motorola sobre uma futura nova versão do Moto RAZR pode ser uma luz brilhante de salvação para a empresa.

Fonte | Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link