Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto Z2 Force é analisado pela DxOMark e revela-se o melhor Motorola

A DxOMark acabou de publicar os resultados da sua análise detalhada da câmara do smartphone motorola Moto Z2 Force. Este smartphone principal da Motorola é capaz de gravar imagens com uma exposição geralmente boa e atinge um bom equilíbrio entre detalhes e redução de ruído, ganhando assim uma pontuação de foto de 84 pontos.

As texturas finas são bem renderizadas na maioria das condições, e o ruído geralmente está bem controlado, com apenas um pouco de ruído de luz visível em céus azuis e sob condições de baixa luz. Na luz inferior, o ruído cromático torna-se mais perceptível, no entanto, e o alcance dinâmico é um pouco mais limitado do que para alguns concorrentes. No lado positivo, o recurso de bokeh do Moto é capaz de gerar resultados decentes com boa estimativa de profundidade.

Motorola Moto Z2 Force é analisado pela DxOMark e revela-se o melhor Motorola 1

Com 78 pontos para a categoria de Vídeo, o Moto Z2 Force é um pouco mais fraco do que nas imagens estáticas, mas com uma pontuação geral de DxOMark de 82 pontos, ainda é um terminal  capaz que não possui fraquezas flagrantes e que pode produzir imagens decentes na maioria das situações.

 

Anunciado em julho de 2017, o motorola Moto Z2 Force é o smartphone topo de gama no portfólio da Motorola, com o chipset Snapdragon 835 de qualidade da Qualcomm e um display P-OLED QHD de 5,5 polegadas à prova de quebra, tudo bem envolvido em um Unibody de alumínio elegante. Para a câmara, a Motorola decidiu entrar com uma configuração de câmara dupla que combina dois sensores de 12 Mp - um RGB e um monocromático - com lentes de f / 2.0-abertura, detecção de fase e autofoco a laser e flash LED de dois tons. Leiam o relatório completo para descobrirem como a câmara se portou nos testes e como ele se compara à concorrência.

Fonte:  www.dxomark.com

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link