Motorola Moto Z2 Force é analisado pela DxOMark e revela-se o melhor Motorola

A DxOMark acabou de publicar os resultados da sua análise detalhada da câmera do smartphone motorola Moto Z2 Force. Este smartphone principal da Motorola é capaz de gravar imagens com uma exposição geralmente boa e atinge um bom equilíbrio entre detalhes e redução de ruído, ganhando assim uma pontuação de foto de 84 pontos.

As texturas finas são bem renderizadas na maioria das condições, e o ruído geralmente está bem controlado, com apenas um pouco de ruído de luz visível em céus azuis e sob condições de baixa luz. Na luz inferior, o ruído cromático torna-se mais perceptível, no entanto, e o alcance dinâmico é um pouco mais limitado do que para alguns concorrentes. No lado positivo, o recurso de bokeh do Moto é capaz de gerar resultados decentes com boa estimativa de profundidade.

Motorola Moto Z2 Force é analisado pela DxOMark e revela se o melhor Motorola image

Com 78 pontos para a categoria de Vídeo, o Moto Z2 Force é um pouco mais fraco do que nas imagens estáticas, mas com uma pontuação geral de DxOMark de 82 pontos, ainda é um terminal  capaz que não possui fraquezas flagrantes e que pode produzir imagens decentes na maioria das situações.

 

Anunciado em julho de 2017, o motorola Moto Z2 Force é o smartphone topo de gama no portfólio da Motorola, com o chipset Snapdragon 835 de qualidade da Qualcomm e um display P-OLED QHD de 5,5 polegadas à prova de quebra, tudo bem envolvido em um Unibody de alumínio elegante. Para a câmera, a Motorola decidiu entrar com uma configuração de câmera dupla que combina dois sensores de 12 Mp – um RGB e um monocromático – com lentes de f / 2.0-abertura, detecção de fase e autofoco a laser e flash LED de dois tons. Leiam o relatório completo para descobrirem como a câmera se portou nos testes e como ele se compara à concorrência.

Fonte:  www.dxomark.com

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos