Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola lançou edição limitada Star Wars Moto Mods

The Last Knight. Agora, numa jogada um tanto ou quanto similar, e em homenagem ao próximo filme, Star Wars:

No início do ano, a Lenovo, detentora da Motorola, havia anunciado uma grande variedade de Moto Mods de edição especial para comemorar o lançamento do filme Transformers: The Last Knight. Agora, numa jogada um tanto ou quanto similar, e em homenagem ao próximo filme, Star Wars: The Last Jedi, a empresa lançou a edição limitada de Star Wars Moto Mods, na China.

Motorola lançou edição limitada Star Wars Moto Mods 1

Os próximos Star Wars Moto Mods de Edição Limitada são na verdade Style Shell Moto Mods, que são basicamente uma capa traseira removível para o smartphone. Possui uma imagem de Darth Vader com o seu sabre de luz.

Preço e disponibilidade

Parece que os Modos de Moto Star Wars de Edição Limitada serão colocados à venda nas próximas semanas. Espera-se que tenha um preço de 129 Yuan, que é de aproximadamente US$20. No entanto, estes Moto Mods serão exclusivos no mercado chinês, assim como foi a edição especial Transformers Moto Mods.

Motorola lançou edição limitada Star Wars Moto Mods 2

A Motorola lançou recentemente o Moto Smart Speaker com o Amazon Alexa, um acessório Moto Mod para a sua série de smartphones, Moto Z. Como o próprio nome sugere, o acessório de modificação instantânea possui o seu próprio altifalante dedicado. O acessório, que é alimentado pelo Amazon Alexa, vem com quatro microfones, garantindo que ele nos escuta mesmo em ambientes relativamente ruidosos.

Recentemente, a OnePlus também lançou o OnePlus 5T Star Wars Edition na Índia, no Bengaluru Comic-Con Event. Ele vem na cor branca com o conhecido logótipo da Star Wars gravado em tinta vermelha na parte inferior do telefone. O smartphone entrará à venda a partir de 14 de dezembro, e só na Índia.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais