Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola iniciou os testes do Android 7.1.1 Nougat para o Moto Z

Os testes do Android 7.1.1 Nougat para o Moto Z já começaram, com a Motorola Mobility a disponibilizar a actualização para alguns utilizadores. O smartphone lançado em setembro do ano passado em conjunto com o Moto Z Play veio com o Android 6.0.1 Marshmallow, que foi posteriormente atualizado para o Android 7.0 Nougat.

Os testes do Android 7.1.1 para o Moto Z Play iniciaram no início deste mês para uma quantidade limitada de utilizadores na Índia e no Brasil. Agora é relatado que o teste de imersão também chegaram ao Moto Z regular, levando-o para a versão de software NPL.26.107. O teste é um processo que a Motorola geralmente usa para experimentar novas atualizações com a ajuda de testadores beta que participam no seu programa. A empresa faz isso para garantir que a atualização esteja pronta para uma versão mais ampla e que todos os potenciais problemas, como bugs, sejam eliminados. O processo em si é relativamente rápido e, como o Moto Z já está a executar o Android 7.0 Nougat, os testes finais do Android 7.1.1 Nougat não devem demorar muito. Portanto, estes teste podem durar apensas uma ou duas semanas, e de seguida sairá uma actualização generalizada da nova versão do SO, embora o próprio lançamento provavelmente levará algum tempo até ser concluído.

Motorola iniciou os testes do Android 7.1.1 Nougat para o Moto Z 1

O Android 7.1.1 Nougat é a última versão estável do sistema operativo Android, embora exista o Android 7.1.2 mas esse é voltado para os Pixel e Pixel XL da Google. A atualização do Android 7.1 do Moto Z traz vários novos recursos, otimizações de desempenho e melhorias de estabilidade. Entre os benefícios que oferece, estão os Moto Mods 2.0, novos ícones para aplicações da Motorola e outros emojis. A atualização também inclui o último patch de segurança do Android datado de 1 de junho de 2017.

Um sucessor do Moto Z Play denominado Moto Z2 Play foi anunciado recentemente, embora a empresa de propriedade da Lenovo ainda não tenha anunciado um sucessor do Moto Z. No entanto, um smartphone chamado Moto Z2 foi listado apenas na semana passada no Geekbench, com A listagem revelando o pacote do processador Snapdragon 835, 4GB de RAM e o Android 7.1.1 Nougat. Embora continue a ser visto quanto tempo a Motorola leva para anunciar oficialmente o Moto Z2, mais detalhes sobre o dispositivo e os outros futuros produtos da empresa provavelmente estarão disponíveis no final deste ano.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais