Motorola exibe ecrã inquebrável do Moto Z2 Force antes do evento de 25 de julho

Na semana passada, quando a Motorola enviou um save-the-date para a imprensa, não houve dicas sobre qual seria o dispositivo que será revelado. Isso muda agora, já que a empresa começou a enviar os convites finais, o que indica claramente que um telefone à prova de quedas será a estrela do evento.


Isto  deixa bem claro que o Moto Z2 Force será oficializado pela empresa durante o evento. Dizia-se que o aparelho exibia um ecrã de 5.5 polegadas QHD Shatter Shield e seria alimentado por um poderoso Snapdragon 835 SoC. Outras especificações chave incluem 4 GB de RAM, duas câmaras traseiras, 1 Gbps LTE e Moto Mods.

Também houve rumores de que o Moto X4  seria ainda  revelado no mesmo dia, mas o convite enviado pela Motorola não tem evidência disso, provavelmente teremos que aguardar um pouco mais por esse.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Whatsapp recebe transcrição de mensagens de voz
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!