Motorola Edge começa a atualizar para o Android 11 estável

Estes dois dispositivos foram lançados com Android 10 e muitos ficaram surpresos com a lentidão da Motorola em lançar a atualização para o Android 11.

O Motorola Edge foi lançado no ano passado, pouco antes do Edge +, com estes modelos a marca voltou ao segmento mais alto no Android.

Estes dois dispositivos foram lançados com Android 10 e muitos ficaram surpresos com a lentidão da Motorola em lançar a atualização para o Android 11.

Motorola Edge começa a atualizar para o Android 11 estável 1

A marca começou há uns dias a lançar a atualização para o Edge + e agora é a vez do modelo normal também.

O Motorola Edge começou atualizar para o Android 11 de forma estável. O lançamento da atualização finalmente começou.

O Motorola Edge + está a receber um novo modo de desktop na sua atualização para Android 11 que o torna melhor que o PC para chamadas de vídeo.

 

Android 11 para Motorola Edge

Android 11 Motorola Edge
Esta versão que está a ser lançada para este equipamento possui o número de série RPD31.Q4U-39-26-4, e foi lançada no Brasil para a versão dual SIM deste Motorola Edge. A atualização inclui o Android 11, além do patch de segurança de fevereiro de 2021 e tem um peso de 1,2 GB. Portanto, é conveniente ter o WiFi ativado para a instalação.

O Brasil é o principal mercado da empresa, portanto, não é surpreendente que a atualização seja lançada primeiro neste país. A Motorola não deu datas, embora seja esperado que nos próximos dias essa atualização seja disponibilizada em outros países e regiões, como Europa ou Estados Unidos.

A atualização permite que os utilizadores com este Motorola Edge aproveitem as novidades do Android 11. Entre elas, encontramos permissões de uso único, histórico de notificação, bolhas de notificação ou modo escuro programável, por exemplo. Muitas novas funções para melhor usufruírem do aparelho. Se têm este Motorola, basta esperar pela notificação indicando a disponibilidade da atualização. Provavelmente, teremos que esperar algumas semanas até que esta atualização estável para o Android 11 chegue a todos os utilizadores.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!