Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola confirma que o seu smartphone dobrável está a chegar

A Lenovo, proprietária da Motorola, registou uma patente no ano passado que sugere que está a desenvolver um telefone dobrável semelhante ao novo Motorola Razr, embora até agora a empresa não tenha feito comentários sobre as informações. Agora, com a chegada do Huawei Mate X e do Galaxy Fold, a empresa não pode deixar de mostrar o futuro da empresa.

Houve rumores do possível ressurgimento do iconico Motorola Razr num conceito dobrável. A Lenovo, proprietária da Motorola, registou uma patente no ano passado que sugere que está a desenvolver um telefone dobrável semelhante ao novo Motorola Razr, embora até agora a empresa não tenha feito comentários sobre as informações.

Motorola confirma que o seu smartphone dobrável está a chegar 1

Agora, com a chegada do Huawei Mate X e do Galaxy Fold, a empresa não pode deixar de mostrar o futuro da empresa. Numa entrevista exclusiva com o Engadget  o vice-presidente de produtos globais da Motorola, Dan Dery, confirma que a empresa está a trabalhar num dispositivo dobrável que chegaria às prateleiras no final do verão. Embora tenha havido rumores de que chegaria no final de fevereiro, Dan Dery disse que a sua empresa “não tem intenção de ser a última a chegar ao mercado”. Assim, com o Mate X e o Galaxy Fold são esperados para meados do ano e abril nessa ordem, é seguro assumir que o dispositivo dobrável da Motorola chegará mais tarde no verão.

Motorola confirma que o seu smartphone dobrável está a chegar 2

Dan confirmou ainda que a escolha de design será totalmente diferente do que vimos com os Galaxy Fold e Huawei Mate X, um recente pedido de patente da empresa revela que podem optar por um design de um dispositivo mais pequeno como o Razr original. O design, se for desenvolvido, assim abordará várias questões levantadas até agora sobre o Galaxy Fold e o Mate X da Huawei, onde se inclui a fragilidade e a proteção do ecrã quando no modo tablet. Isso também significa que o dispositivo será muito mais compacto no modo de telefone e encaixará melhor em bolsos menores se, na verdade, imitar o telefone RAZR original.

As preocupações da Motorola parecem ser principalmente sobre a durabilidade de qualquer telefone dobrável que será colocado na mão dos utilizadores.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link