Motorola confirma Android 7.1.1 para o Moto Z Play

O Moto Z Play está na fila para receber outra atualização de software. É que a Motorola confirmou que irá disponibilizar o Android 7.1.1 Nougat para o aparelho.

Aqui ficam outros equipamentos da Lenovo, a dona da Motorola:

A Motorola lançou o Moto Z Play no ano passado com o Android Marshmallow. Começou por receber a actualização para o Android 7.0 Nougat em janeiro deste ano. Agora parece que está programado uma nova atualização com a qual o Moto Z Play se juntará à lista de dispositivos que irão ter o Android 7.1.1.

A notícia foi revelada no fórum XDA quando um elementos sénior do fórum enviou um prtscrn de uma conversa de chat com a Motorola, em que a após a pergunta colocada a Motorola respondeu afirmativamente. Embora, não façam qualquer tipo de referencia a um período de tempo para o lançamento do Android 7.1.1 para o Moto Z Play, ficou claro que o equipamento receberá a atualização.
As atualizações para o Android 7.1.1 tem aumentado nos últimos tempos. Várias são as fabricantes e decidir lançar a atualização para a versão 7.1.1 ao invés da versão 7.0. Infelizmente as mesmas nem sempre chegam em tempo útil, e tirando a Google que naturalmente as disponibiliza para a sua linha Nexus e Google Pixel, temos a Oneplus que também já atualizou os seus topos de gama para a versão 7.1.1, e não temos muito mais fabricantes com essa versão.

Relacionado:  Microsoft transforma um smartphone Android numa pequena XBOX
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!