Moto Z2 será revelado a 27 de junho

A Motorola já tornou o Z2 Play oficial, mas os sucessores do Moto Z e Z Force do ano passado ainda não receberam o mesmo tratamento. Isso vai finalmente mudar  no final deste mês.

A empresa que é propriedade da Lenovo começou a enviar uma imagem de "guardar a data" para um evento nesse dia e felizmente, isso revela exatamente o que a inauguração de 27 de junho irá apresentar: o Moto Z2.

 
O convite da Motorola revela de forma subtil o que podemos esperar. Neste caso o Z2

A mulher na imagem está  a segurar um smartphone Motorola com design inconfundível da série Z e uma configuração de câmara traseira dupla. Isto tem sido parte dos rumores que têm circulado sobre os Z2 ou Z2 Force, ficou claro o que será lançado a 27 de junho.

Curiosamente, a Motorola também agendou um evento para o dia 21 de junho, que pode ou não ser sobre o Z2. Também sabemos que o Moto X4 será anunciado a 30 de junho, este vai ser um mês muito ocupado para a empresa.

Relacionado:  Motorola Moto G Stylus 5G completamente revelado em render de imprensa

O Moto Z2 deve vir equipado com o chipset Snapdragon 835 da Qualcomm, juntamente com um ecrã QHD de 5,5 polegadas e até 6 GB de RAM.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!