Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z Play recebe Android Oreo pelas mãos da LineageOS 15

Agora que a Google lançou a próxima versão do Android, o Android 8.0 Oreo, a espera que a atualização chegue aos dispositivos, iniciou. A Motorola já atualizou a sua página de suporte de software com a lista dos seus dispositivos que receberão oficialmente a atualização, e sim o Moto Z Play é uma desses equipamentos.

Aqui ficam alguns dispositivos Motorola:

No entanto, pode demorar algum tempo para que a fabricante disponibilize a atualização oficial do Android Oreo. Mas agora pode instalá-lo através da LineageOS 15. O desenvolvedor “Alberto97 e Vache” portou com sucesso o Android 8.0 Oreo, baseado na LineageOS 15, para o Moto Z Play. Além disso, a grande maioria dos principais aspetos do telefone estão a funcionar, como esperado (como RIL, WiFi, Bluetooth, etc.), mas ainda não é utilizável para o uso diário.

Com o Android 8.0 Oreo, receberá uma nova interface do painel Configuração e Notificação, os recursos mais recentes, incluindo o picture-to-picture (PIP), ícones adaptativos, encerramento automático, Tempo limite de notificação e novos emojis.

Moto Z Play recebe Android Oreo pelas mãos da LineageOS 15 1

É necessário ter o bootloader desbloqueado e ter o custom recovery TWRP instalado no equipamento, para conseguir instalar a Lineage OS 15 no Moto Z Play Addison.
Pode descarregar o ficheiro ZIP da ROM, no link que deixamos um pouco mais abaixo.

Direct Download: Lineage OS 15

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link