Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto X4 (XT1789) volta a aparecer no Geekbench com Snapdragon 660

O smartphone de gama média superior da Motorola, o Moto X4 continua a fazer as suas aparições em diversas plataformas de benchmark. O Moto X4 foi dito durante algum tempo, que seria apresentado no dia 25 julho, o que claramente não aconteceu. Agora o equipamento é mais uma vez noticia, é que ele passou mais uma vez pela plataforma de benchmark, Geekbench.

Moto X4
Render do que deverá ser o Moto X4

Com o número de modelo XT1789, o dispositivo Motorola é visto a embalar o SOC da Qualcomm, o Snapdragon 660, com o seu processador octa-core de 64bits com clock máximo de 2,21GHz. Embora não haja nada para confirmar que o modelo XT1789 listado no Geekbench seja de facto o Moto X4, o Snapdragon 660 vai de encontro ao que dizem os últimos rumores, sugerindo que a quarta geração do Moto X será alimentado por este SoC, de gama média superior.
Moto X4 (XT1789) Geekbench
A lista Geekbench mostra mais alguns recursos do Moto X4, entre eles o facto de o dispositivo estar a executar o Android 7.1.1 Nougat e possuir 3GB de RAM.

Curiosamente, o mesmo modelo apareceu anteriormente no GFXBench com o Snapdragon 630, e isso vem baralhar ainda mais quem tenta perceber como será o Moto X4.

Espera-se que o Moto X4 inclua um corpo em metal e vidro e um ecrã Full HD de 5,5 polegadas com um vidro 3D no topo em vez do vidro curvo regular de 2.5. O telefone deverá vir com uma bateria de 3800mAh com carregamento Turbo e dupla câmara traseira com flash LED duplo de 12MPx + 5MPx de resolução e um sensor frontal de 16MPx.

Os rumores também dizem que ele virá com resistência à água e poeira (certificação IP68), scanner de impressão digital na frente, e com integração IA (inteligência artificial).

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais