Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto X Play poderá em breve receber o Android 7.1.2 Nougat

Em junho, a Motorola, já sob os comandos da Lenovo, surpreendeu os utilizadores do Moto X Play enviando-lhes a atualização do Android 7.1.1 Nougat diretamente do Android 6.0.1 Marshmallow, ou seja ignorou o Android 7.0 e disponibilizou, naquela que então era a ultima versão estável do sistema operativo móvel da Google.

Agora, parece que os utilizadores do Moto X Play vão receber a atualização do Android 7.1.2 Nougat nos seus dispositivos. Pelo menos é o que dá a entender a lista do GFXBench, onde o dispositivo apareceu a executar o Android 7.1.2. Isso significa que o Moto X Play pode obter o Android 7.1.2 em breve.
moto-x-play-nougat-7.1.2-update.jpg
No entanto, é preciso ter muita atenção em relação a isto, e não dar esta atualização como garantida, já que da ultima vez o Moto X Play foi detetado com o Android 7.0 na lista em questão, e essa atualização nunca chegou.

Além disso, se o Nougat 7.1.2 chegar ao Moto X Play, seria a última atualização do sistema operativo para este modelo, já que a Motorola já revelou os dispositivos que receberão a atualização do Android Oreo e o Moto X Play não faz parte da mesma.
Os dispositivos que receberão a atualização Android Oreo são Moto Z, Moto Z Play, Moto X4, Moto G5 / Plus, Moto G5s / Plus, entre outros. Infelizmente, as séries Moto E e Moto C de baixo custo também não receberão a atualização do Android Oreo. Mas, se quiser experimentar a atualização do Oreo no seu Moto X Play, pode sempre instalá-lo usando a LineageOS 15.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link