Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G5S Plus confirmado com corpo metálico e dupla câmara traseira

Segundo a VentureBeat, mas com a assinatura do nosso bem conhecido Evan Blass (@evleaks), o Moto G5S Plus, que é uma variante de “edição especial” do Moto G5 Plus virá com algumas mudanças.

O leakster publicou uma imagem de marketing daquele que diz ser o Moto G5S Plus, que conta com uma câmara dupla (dois sensores de 13MPx, um para a cor e um monocromático) foi adicionado a este novo equipamento, a câmara frontal foi atualizada para 8MPx (antes tinha 5MPx) e o ecrã foi ampliada para 5,5 polegadas. O smartphone também cresce um pouco em relação à versão original, e também ele ganha finalmente um corpo metálico. Em comparação, o Moto G5 Plus possui um corpo de plástico, uma única câmara traseira de 12MPx e um ecrã de 5,2 polegadas.

De acordo com Blass, a nova câmara dupla permite recursos como bokeh, substituição de fundo e filtragem seletiva em preto e branco, e isso permitirá mais imaginação fotográfica.

Moto G5S Plus
Suposta foto comercial do Moto G5S Plus

Fora esses detalhes, o restante hardware permanece o mesmo. A resolução de ecrã permanece em FullHD, e continua a ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 625 com até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Isso é mais do que suficiente para o uso diário confortável, embora os jogos 3D mais pesados ​​não funcionem tão suavemente ou pareçam tão nítidos como fariam em aparelhos premium.

Dada a informação detalhada disponível, e a presença de materiais de marketing e fotos reais, o Moto G5S Plus parece que pode ser anunciado muito em breve. A Motorola tem um evento agendado para 25 de julho em Nova York, Onde o Moto Z2 Force e o Moto X4 podem ser as estrelas desse espetáculo.

Será que vão aproveitar o evento para lançar os Moto G5S e G5S Plus? Infelizmente não temos forma de confirmar essa situação, por isso teremos mesmo que esperar pelas próximas semanas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link