Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G sobrevive a teste de 30 minutos submerso

Uma das características que alguns aparelhos costumam utilizar como um diferencial actualmente é a resistência elevada às acções da natureza. Não é raro ver aparelhos com resistência a água, pó e até mesmo contra as quedas. Por isso é surpreendente quando um aparelho que não é anunciado com tais características se sai bem num teste de resistência — como foi o caso do Moto G.

O site PhoneArena resolveu usar um pobre e inocente Moto G para testar a resistência do aparelho quando submerso. Uma vez que o telefone da Motorola tem excelente qualidade de construção, era esperado que ele se saísse razoavelmente bem, mas o resultado do teste foi surpreendente: Ele passou 30 minutos submerso e sobreviveu para contar a história.

De acordo com o site, todos os recursos e funções do smartphone continuaram em pleno funcionamento algumas horas após seu cruel afogamento, incluindo, por exemplo, a câmera, autifalantes, o ecrã e as antenas WiFi/3G.

Com um resultado tão bom, a Motorola talvez pudesse ter usado a resistência como um excelente argumento para vendas do aparelho, que já é um enorme sucesso em razão de sua relação qualidade x preço.

Aqui fica o video da prova:

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link