Molde Apple IPad Mini 6 mostra-se ao estilo IPad Pro

Com o próximo iPhone 13 Series, a Apple também se prepara para o tablet iPad Mini 6.

No mercado dos tablets, a série de tablets da Apple para iPad é conhecida pelo seu desempenho e ecossistema de aplicação porque os tablets Android estão constantemente a falhar em atingir o mesmo nível.

Molde Apple IPad Mini 6 mostra-se ao estilo IPad Pro 1

Com o próximo iPhone 13 Series, a Apple também se prepara para o tablet iPad Mini 6. A informação que temos a partir de hoje trouxe um olhar mais atento sobre o molde do iPad Mini 6, mostra mudanças no design. O molde metálico do iPad Mini 6 sugere que a máquina seguirá a linguagem de Design semelhante do iPad Pro (Design em ângulo recto), a primeira solução de ecrã inteiro, e eliminará o botão físico de Home. Como a relação ecrã/corpo do iPad Mini 6 será efectivamente aumentada, o tamanho do ecrã da máquina também será aumentado de forma correspondente, pelo menos com um ecrã de 8,4 polegadas, mas o tamanho do corpo pode não mudar muito. Outras especificações esperadas incluem um Chipset BionicA14, suporte 5G, suporte Apple Pencil 2, e armazenamento de até 256 GB.

Molde Apple IPad Mini 6 mostra-se ao estilo IPad Pro 2

O Primeiro iPad

 

Relacionado:  Apple A15 tem três versões: Benchmark AnTuTu revela diferenças de desempenho

O iPad Apple foi anunciado por Steve Jobs em 27 de Janeiro de 2010 na Macworld Expo e lançado em 3 de Abril do mesmo ano. O iPad é comercializado como um dispositivo "ultra-portátil", que tem um tamanho de ecrã grande mas funcionalidade limitada (em comparação com um computador portátil ou de secretária). O iPad da Apple é um tablet muito fino com conectividade wi-fi e um modelo com suporte a rede móvel que se pode ligar a redes de dados, permitindo aos utilizadores o acesso à Internet sem fios.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!