Mini World: O primeiro jogo HarmonyOS nativo já está disponível na AppGallery

A Huawei divulgou o primeiro jogo desenvolvido com o HarmonyOS sistema operativo em mente – O jogo sandbox gratuito Mini World 3D está agora disponível para download na Huawei AppGallery.

O HarmonyOS é o novo modelo de sistema operativo móvel da Huawei que tanta polémica e ansiedade tem gerado nos últimos tempos.

A Huawei divulgou o primeiro jogo desenvolvido com o HarmonyOS sistema operativo em mente - O jogo sandbox gratuito Mini World 3D está agora disponível para download na Huawei AppGallery. No entanto, é importante salientar que a disponibilidade pode variar entre mercados. Tanto quanto sabemos não está ainda disponível para Portugal. 

Embora, o jogo já esteja disponível na Google Play Store, agora foi otimizado especialmente com os serviços HarmonyOS 2. Além disso, o ícone Mini World agora vem com o Logotipo da HMS no canto inferior direito, o que prova que este jogo é baseado no sistema de software HarmonyOS totalmente desenvolvido pela Huawei.

HarmonyOS:

O HarmonyOS é o sistema operativo distribuído desenvolvido pela Huawei, projetado para oferecer uma nova experiência ao utilizador em todos os dispositivos e cenários. A empresa também desenvolve aplicações de suporte nativamente para este novo sistema operativo. A Huawei já havia lançado a zona de aplicações HarmonyOS na Huawei AppGallery, que inclui jogos compatíveis para dispositivos que executam o sistema operativo HM.

Mini-World-O-primeiro-jogo-HarmonyOS-nativo-esta-agora-disponivel.jpg
Sobre o Mini World: O Mini World é um jogo sandbox 3D que tem aventura, exploração e dá a oportunidade ao jogador de criar os seus mundos de sonho usando Blocks. É totalmente gratuito para todos, qualquer pessoa pode desfrutar de todas as funcionalidades do jogo com grande liberdade.
Este jogo possui dois modos:

Relacionado:  HarmonyOS tem agora 120 milhões de utilizadores ativos

Modo de criação do modo de sobrevivência

Modo de sobrevivência:
No modo de sobrevivência, os jogadores devem recolher recursos e construir ferramentas, bem como abrigos para sobreviver. Além disso, o utilizador eventualmente terá a possibilidade de desafiar monstros épicos no Calabouço, sozinho ou com amigos.
Modo criação:
No Modo de Criação, os jogadores recebem todas as fontes necessárias desde o início. Ao usá-las, precisam construir o próprio castelo flutuante, um mecanismo que carrega automaticamente ou um mapa que toca música e muito mais.
Jogo Mini World HarmonyOS

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!