Android Geek
O maior site de Android em Português

Participação de mercado da Huawei na China deve chegar a 50% em 2020

O analista prevê, na informação, que a participação de mercado da Huawei no mercado chinês aumentará de 35-40% em 2019 para 45-50% em 2020.

Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities, prevê num novo que a Huawei pode esperar enviar 230 milhões de dispositivos em 2019, um pouco abaixo das estimativas anteriores de 260 milhões. Ming-Chi Kuo também espera que os smartphones o número total de smartphones vendidos da Huawei em 2020 sejam semelhantes a 2019 em geral no que diz respeito ao volume, mas a parte interessante vem logo depois.

O analista prevê, na informação, que a participação de mercado da Huawei no mercado chinês aumentará de 35-40% em 2019 para 45-50% em 2020. Isso significa essencialmente que espera que a Huawei esteja no comando de metade do mercado chinês , e isso pode ser suficiente para compensar um pouco as vendas internacionais em declínio da empresa.
HUAWEI Nova 5T Ming-Chi Kuo continua e diz que a Huawei deve adotar duas estratégias em 2020 para reduzir o risco potencial de recessão no mercado internacional. Antes de tudo, ele espera que a Huawei faça um esforço para promover dispositivos mais antigos no mercado externo. Segundo ele, os dispositivos mais antigos já são certificados pelo Google e, portanto, mantêm as aplicações do Google e as actualizações do Android.

A segunda estratégia será tentar controlar uma parcela maior do mercado chinês. Como já mencionamos, Ming-Chi Kuo acredita que a obtenção de uma participação de mercado maior da Huawei e compensa que a Huawei perca volume de vendas internacionalmente, embora esses sejam altos números de quota de mercado, são otimistas, mas não podemos dizer que é impossível.

O analista  prevê ainda que a Huawei enviará 100 milhões de smartphones 5G em 2020 e que eles vencerão os seus concorrentes nessa secção do mercado. Segundo a última informação divulgada pela IDC mostra que, no segundo trimestre de 2019, a Huawei enviou 36,3 milhões de unidades no mercado chinês, com uma participação de mercado de 37%, um aumento de 27% em relação ao ano anterior. É também a única empresa de tecnologia móvel entre os fabricantes TOP5 de momento.

A SEGUIR: Huawei P30 Pro terá duas novas cores, Misty Lavender e Mystic Blue

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais