Microsoft traz integração Cortana ao Outlook para Android e iOS

Pouco depois de o Outlook da Microsoft para Android e o chefe do iOS , Javier Soltero, se mudarem para liderar a equipe da Cortana, novos relatórios afirmam que a empresa com sede em Redmond planeia trazer o assistente digital ao aplicativo de e-mail.

Aparentemente, fontes conhecedoras dos planos da Microsoft disseram ao The Verge que a integração Cortana no Outlook para Android e iOS está a ser testada internamente e, se os resultados forem positivos, o recurso fará parte de um programa beta antes de ser público.

O relatório também mencionam que a integração Cortana permitirá que utilizadores do Outlook no Android e iOS aproveitem recursos de controlo de voz como a opção de ler mensagens em voz alta. Além disso, os utilizadores poderão fazer perguntas como "o que há no meu e-mail ", bem como ler mensagens que foram enviadas por um contacto específico no Outlook .

Infelizmente, é um pouco cedo demais para estimar uma versão beta, já que a integração com a Cortana ainda está a ser testada internamente. Na verdade, estamos um pouco surpresos que a Microsoft não tenha incluído a integração Cortana no Outlook antes. Mais vale tarde do que nunca.

Relacionado:  Qualcomm e ZTE concluem o teste Snapdragon X65 Baseband MmWave na China

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!