Microsoft testa Updates opcionais para Windows

LONDON, UNITED KINGDOM - JUL 23, 2018: Hand interacting on digital touchscreen after Microsoft Windows Update installation - improve inking and typing on laptop

Microsoft lança versões de pré-visualização para Windows 10 e 11, com novas funcionalidades e melhorias. As atualizações podem ser instaladas manualmente e serão distribuídas a todos os usuários no Patch-Day de agosto.

Apenas algumas semanas após a liberação das atualizações de julho, a Microsoft já está lançando as versões de pré-visualização para as atualizações de agosto do Windows 10 e Windows 11. Essas versões de pré-visualização estão disponíveis agora para os participantes do programa Windows Insider.

O que esperar das atualizações

De acordo com as primeiras informações, as atualizações para o Windows 10 serão exclusivamente de manutenção. Não há novos recursos sendo oferecidos desta vez, apenas melhorias gerais. As alterações relacionadas à segurança serão anunciadas somente em agosto.

Microsoft testa Updates opcionais para Windows 1

No entanto, as versões do Windows 11 estão trazendo várias novidades e melhorias. Isso inclui uma atualização para o Painel de Entrada de Escrita Manual (SIP), o mecanismo de entrada de escrita manual e o controle de escrita manual incorporado. Além disso, haverá uma alteração nos Serviços de Notificação Push do Windows (WNS), tornando a conexão entre o cliente e o servidor WNS mais confiável.

Versões de pré-visualização para o Windows Insider

As versões de pré-visualização disponíveis são as seguintes:

– Windows 10 22H2, KB5028244, Versão 19045.3269
– Windows 11 22H2, KB5028254, Versão 22621.2066
– Windows 11 21H2, KB5028245, Versão 22000.2243

Vai gostar de saber:  Meta enfrenta novos obstáculos na UE devido ao seu modelo de publicidade

Se desejar, pode instalar manualmente as atualizações e aproveitar as mudanças imediatamente.

Essas novas versões são chamadas de atualizações de pré-visualização para as atualizações opcionais. Anteriormente, a Microsoft as denominava “C-Updates”. As alterações incluídas nessas atualizações serão distribuídas automaticamente para todos os utilizadores no Patch-Day de agosto, a menos que ocorra algum imprevisto.

No entanto, diferentemente das atualizações relacionadas à segurança, a distribuição das atualizações opcionais não ocorre de uma só vez. Elas são oferecidas por meio da função de atualização do Windows.

Conclusão

A Microsoft está a lançar versões de pré-visualização para as atualizações do Windows 10 e Windows 11. Enquanto o Windows 10 receberá apenas uma atualização de manutenção, o Windows 11 apresentará várias melhorias e novas funcionalidades. Se é um Windows Insider, pode aproveitar essas atualizações agora mesmo. Fique atento ao Patch-Day de agosto para receber as atualizações automaticamente.

Continue acompanhando o AndroidGeek para obter todas as notícias e atualizações sobre tecnologia.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!