Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft Surface Pro 7 lançado oficialmente, finalmente vem com USB-C

O novo Surface Pro finalmente traz o USB-C para a categoria de laptops convertíveis da Microsoft, que será uma adição bem-vinda para os fãs que esperavam a empresa adoptar essa tecnologia de conexão predominante.

Ontem no seu evento especial de hardware, a Microsoft apresentou o novo Surface Pro 7. O novo Surface Pro finalmente traz o USB-C para a categoria de laptops convertíveis da Microsoft, que será uma adição bem-vinda para os fãs que esperavam a empresa adoptar essa tecnologia de conexão predominante.

Microsoft Surface Pro 7 lançado oficialmente, finalmente vem com USB-C 1

Como os seus antecessores, o Surface Pro 7 consiste num tablet de 12 polegadas com um suporte dobrável para ângulos de visão ajustáveis. Há também um acessório de capa de teclado destacável e uma caneta Surface Pen que permite escrever, desenhar, fazer anotações e muito mais. Este novo produto também é o único a ter o que pode ser chamado de caneta de superfície de tamanho normal. A caneta também pode ser usada para actualizar dados da célula em tempo real e até mesmo apagá-los com um gesto.

Os compradores terão a opção de Chipsets Intel Core i3, i5 e i7 da décima geração, que possuem potência e desempenho muito melhores do que os seus antecessores. Em termos de armazenamento, o utilizador poderá escolher entre um SSD de 128 GB ou um SSD de 1 TB maior, além da opção de 4 GB, 8 GB ou 16 GB de RAM. Na frente, o utilizador irá ter um display PixelSense de 12,3 polegadas, 2736 x 1824 pixels e 267ppi com uma proporção de 3: 2, como o Surface Pro 6.

Microsoft Surface Pro 7 lançado oficialmente, finalmente vem com USB-C 2

O Surface Pro 7 está disponível para pré-encomenda em breve, com preços a partir de US $ 749 e entrega a partir de 22 de outubro. Mas está claro que grande parte da atenção do Surface Pro foi roubada pelo Surface Pro X, com ARM, que a empresa anunciou no mesmo dia.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais