Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft não irá usar a marca Nokia nos smartphones durante muito tempo

Durante uma entrevista feita pelo site telefonino, Stephen Elop, ex-CEO da Nokia, e agora então vice-presidente executivo da Microsoft Devices Group, confirmou que a marca Nokia deve abandonada pela Microsoft.

 

 

 

O executivo informo o seguinte:

Microsoft Mobile Oy é uma conceito jurídico criado para facilitar a fusão. É do tipo que irá ser visto pelos consumidores. A marca Nokia estará disponível para Microsoft para seus telefones móveis por um período de tempo, mas a Nokia como uma marca não será usado por muito tempo no futuro. Estão em curso trabalhos para selecionar a marca para smartphones futuros.

No acordo firmado entre as duas empresas durante a aquisição, a Microsoft adquiriu as marcas Lumia e Asha, e a gigante de Redmond obteve uma licença para usar a marca Nokia para uso em telefones móveis por dez anos. Recentemente, Tuula Rytilä, chefe de marketing da Nokia declarou que os smartphones terão apenas uma única marca, que trará os nomes Lumia e Windows, enquanto a linha Asha vai continuar sob a alçada da Nokia.

Uma coisa está praticamente certa: a Microsoft deve abandonar o nome Nokia (assim como a Sony fez com a Ericsson) em algum momento, mas os executivos ainda estão a decidir qual é a marca a usar, alguns apostam em Microsoft Mobile, já outros apostam na linha Surface.

Fonte: telefonino Via:

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link