Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft mantém a actualização gratuita do Windows 10

A oferta da Microsoft para actualizar o Windows 7 ou o Windows 8 para o Windows 10 de forma gratuita para os utilizadores deveria ter acabado no final de 2017, mas segundo as ultimas informações, o método ainda é válido e encontra-se em funcionamento.

A página de actualização ainda está activa e permite descarregar o executável de actualização do Windows 10, apesar de a página indicar que a oferta expira a 31 de dezembro de 2017.

Segundo o pessoal do Ghacks, e outras fontes, pode descarregar esse ficheiro e actualizar o seu windows para o Windows 10.

A advertência é que pode executar uma mensagem de erro durante o processo de atualização, mas isso é facilmente corrigido conforme discutido por Ghacks (essencialmente, deve copiar um ficheiro DLL específico).

A actualização destina-se a quem usará os recursos de acessibilidade do Windows 10 e não há nenhum processo de verificação envolvido, então, teoricamente, qualquer um pode atualizar usando esse método (embora seja moralmente duvidoso).

Windows 10

Alternativa

Parece que a outra alternativa de actualização para o Windows 10, usando uma chave de produto existente do Windows 7 / 8.1 para activar a instalação do novo sistema operativo, também ainda continua a funcionar.

Em última análise, a Microsoft provavelmente não está muito preocupada com o encerramento dessas lacunas porque o bombeamento de números de utilizadores do Windows 10 não é, obviamente, um problema para a empresa.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link