Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft pode lançar a aplicação Sticky Notes no Android e iPhone

A Microsoft tem uma aplicação de anotações para os utilizadores do Windows 10, o Sticky Notes, mas esta aplicação não vai ficar limitada ao desktop por muito tempo, já que a empresa com sede em Redmond planeia trazê-la para dispositivos móveis. Pelos vistos, a Microsoft lançará em breve uma grande atualização 3.

A Microsoft tem uma aplicação de anotações para os utilizadores do Windows 10, o Sticky Notes, mas esta aplicação não vai ficar limitada ao desktop por muito tempo, já que a empresa com sede em Redmond planeia trazê-la para dispositivos móveis.

Pelos vistos, a Microsoft lançará em breve uma grande atualização 3.0 para o Sticky Note no Windows 10, que incluirá um modo escuro, melhor desempenho e acessibilidade, bem como uma nova barra de formatação.

Sticky Notes Chamada

No entanto, juntamente com a atualização para a aplicação do Windows 10, ou logo depois, a Microsoft lançará o Sticky Notes para Android e iOS. a aplicação permitirá que os utilizadores de smartphones sincronizem as notas do seu PC com o Windows 10 com a nuvem e lhes possam aceder posteriormente nos seus dispositivos móveis. Muito útil na minha opinião.

Resta saber se o Sticky Notes será lançado em ambas as plataformas ao mesmo tempo, embora haja uma grande possibilidade de que não demore muito tempo até ao lançamento oficial da aplicação.

Windows 10 e a integração com Smartphones Android

Ligar o vosso PC com Windows 10 ao smartphone nunca foi tão fácil – e com as dicas que a Microsoft lançou como parte da Fall Creators Update de Outono, os telefones terão um tratamento privilegiado nos futuros PCs.

Se têm um telefone Android ou um iPhone da Apple, podem responder a mensagens diretamente do PC. No futuro, poderão aceder ás páginas Web que estavam a ler em movimento e enviá-las para o PC com Windows no escritório.

A Microsoft concentrou-se em trazer o seu ecossistema para as plataformas iPhone e Android. A melhor coisa é que todos esses recursos estão activos na Atualização Windows 10.

Via: XDA Developers

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link