Mercado de hardware de segurança TI da China cresce 14,5% por ano, com a Huawei a liderar

O mercado chinês de hardware de segurança TI, onde a Huawei tem uma forte presença, está a crescer 14,5 por cento todos os anos, o que é comparativamente mais elevado do que outro comércio industrial, tal como declarado pelo instituto global de investigação tecnológica IDC. O gráfico do mercado de hardware de segurança TI da China no 1T 2022 revela um volume de cerca de 540 milhões de dólares americanos.

Após o grande impacto da COVID-19, o mundo está a tentar recuperar económica, física e mentalmente. A economia da China tem vindo a recuperar ano após ano, de acordo com o relatório do primeiro trimestre de 2022.

O mercado chinês de hardware de segurança TI, onde a Huawei tem uma forte presença, está a crescer 14,5 por cento todos os anos, o que é comparativamente mais elevado do que outro comércio industrial, tal como declarado pelo instituto global de investigação tecnológica IDC.

Mercado de hardware de segurança TI da China cresce 14,5% por ano, com a Huawei a liderar 1

O gráfico do mercado de hardware de segurança TI da China no 1T 2022 revela um volume de cerca de 540 milhões de dólares americanos. Entretanto, o mercado de hardware de segurança de rede definido pela IDC inclui:

  • UTM (Gestão Unificada de Ameaças)
  • Firewall baseada na plataforma UTM (UTM firewall)
  • SCM (gestão de conteúdos de segurança)
  • PDI (detecção e prevenção de intrusões)
  • VPN (uma rede virtual privada)
  • Firewall existente (Firewall existente)

A Huawei, H3C, Tianrongxin, DPtech, e NSFOCUS são os principais fabricantes no mercado chinês de hardware de cibersegurança para o Q1 de 2022.

Wang Yating, um Analista do Mercado de Segurança de Redes da IDC China, declarou que o desempenho geral do mercado de hardware no Q1 de 2022 era bastante estável. Contudo, problemas como a incerteza pandémica da COVID, o fornecimento de chips, e o aumento dos custos de hardware persistem.

A Huawei é atualmente um dos principais fornecedores no Mercado de Segurança de Redes, e com a sua crescente presença no mercado chinês de hardware de segurança TI, é evidente que esta empresa está a construir alicerces para voltar á ribalta. Se quiser manter-se a par de todas as últimas notícias e informações tecnológicas, não deixe de consultar o AndroidGeek – o seu balcão único para tecnologia. Obrigado por ler!

(Via)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!