Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu vai lançar um adaptador com chip de música dedicado

Recentemente uma pergunta de um fã da Meizu, levou o fundador da Meizu, J. Wong, a revelar uma inovação futura da empresa.

Recentemente uma pergunta de um fã da Meizu, levou o fundador da Meizu, J. Wong, a revelar uma inovação futura da empresa. O fã perguntou se devido ao design do Meizu 16S, o mesmo iria restaurar o uso de chips de música dedicados. O fã também reclamou que o Meizu 16 Plus é bom, mas a saída de música não é realmente impressionante e espera que o Meizu 16S seja melhor.Meizu vai lançar um adaptador com chip de música dedicado 1

Na sua resposta, o fundador da Meizu, Huang Zhang, também conhecido como Jerry Wong, revelou que a empresa lançará um adaptador com um chip de música dedicado. O Sr. J. Wong havia divulgado anteriormente que um smartphone com um chip de música embutido, é um sistema HiFi simples de baixo custo, e o custo de um bom HiFi é muitas vezes maior do que o que os telefones vendem. O fundador da empresa também partilhou um esboço da tecnologia incorporada num cabo Type-C, bem como um adaptador Type-C para 3.5mm. A tecnologia num cabo Type-C vai dar aos consumidores uma melhor escolha, e a qualidade do som vai ser muito melhor. Ele também revelou que os acessórios relacionados com este tipo de chips, já estão em desenvolvimento.

Quanto ao muito falado Meizu 16S, o Sr. Wong divulgou que o smartphone será revelado em maio do próximo ano e continuará com o design do Meizu 16. Em termos de chipset, ele vai ser equipado com o inesperado Qualcomm Snapdragon 8150. O fundador divulgou anteriormente que a empresa não estará entre as primeiras a integrar a tecnologia 5G nos seus smartphones.

Fonte weibo - chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais