Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu UR é um serviço de personalização de telefones, para ser lançado a 28 de agosto

A marca chinesa está pronta para anunciar um novo smartphone na próxima semana chamado de Meizu 16s Pro, mas isto provavelmente não será o único grande anúncio.

A Meizu tem lutado ultimamente. No mês passado, o seu Vice-presidente e co-fundador, Li Nan renunciou. Também foi relatado que houve vários funcionários demitidos e que fecharam várias lojas. Mas ao que parece a marca está a reestruturar os seus negócios e a tentar reduzir as despesas. A marca chinesa está pronta para anunciar um novo smartphone na próxima semana chamado de Meizu 16s Pro, mas isto provavelmente não será o único grande anúncio. Meizu UR Hoje cedo, foi relatado que a Meizu tinha pedido uma marca registada para "Meizu UR". A aplicação  de marca registada foi arquivada no início de agosto e inicialmente foi acreditado que seria uma nova linha de smartphones flagship. No entanto, uma nova informação afirma que não é uma nova linha de smartphones. De acordo com a ITHome, o Meizu UR é um serviço de personalização móvel que permite aos utilizadores escolherem como querem que o seu telefone seja. Prova disso é uma página da Web revelada do serviço. Aplicativo de marca Meizu UR O serviço Meizu UR não só permite que personalizem a aparência do telefone, mas também o que está no seu interior, pelo menos é o que o texto na página significa traduzido. É praticamente um utilizador a construir o seu telefone de sonho. Mas a pergunta, que fica no ar porém é, como é que a marca vai lidar com actualizações e suporte de software para telefones feitos individualmente? Para além do mais o custo de qualquer telefone que seja construído desta forma,  virá a ter um custo maior do que um dispositivo fabricado normalmente, como qualquer outro telefone.
Página web Meizu UR Mais detalhes sobre este programa Meizu UR deverão aparecer nos próximos dias, levando à inauguração oficial. Mas antes disso, o que vocês acham desta arriscada manobra da Meizu? Vão pagar mais por um smartphone feito por vocês passo a passo?

 

(Fontes: 1, 2)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais