Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 6 será lançado a 13 de Abril

meizupro6.jpg

A fabricante chinesa Meizu veio anunciar esta  semana que o seu tão esperado topo de gama Meizu Pro 6 cujo lançamento estava agendado para algures em Maio, foi adiado para 13 de Abril, próxima quarta-feira em Beijing.

A empresa está a enviar convites e a publicitar o Meizu Pro 6 na rede social Weibo.

Segundo as informações que têm surgido existem algumas variações nas especificações, estas diferenças surgiram em testes de benchmark, mais precisamente no GFXBench e Antutu.

No caso no GFXBench o Pro6 vem identificado como um equipamento com um ecrã de 4.6 polegadas com uma resolução de 1920x1080 pixeis, apesar dos rumores indicarem que existem também versões com ecrã de 5.5 e 5.7 pixeis.

Também existem variações no hardware, uma aparecendo com um processador deca-core MediaTek Helio X25 MT6797T com 2.0 GHz de velocidade com 3 GB de RAM e outra com um processador mais rápido, com uma velocidade de 2.5Ghz um deca-core MediaTek Helio X25 MT6797T com 4 GB de RAM.

Adicionalmente o Pro 6 irá ter uma ARM Mali-T880 GPU, que será capaz de dar uma performance 1.8 vezes mais rápida, mas com um custo energético 40% mais baixo, comparado com a versão Mali-T760 que pode ser encontrada em equipamentos como o Samsung S6 e as versões anteriores do Pro 6.

Já em termos de armazenamento temos versões de 32GB64GB para escolher, outra indicação que surgiu será que o Pro 6 ira ter uma câmara de 20 megapixeis, e uma câmara frontal de 5 megapixeis.

A Meizu tem vindo a melhorar os seus equipamentos de versão para versão o que prova que é uma empresa que está atenta ás tendências do mercado, e ao que os clientes procuram.

Por isso vamos estar atentos à próxima quarta-feira e ver o que a Meizu nos trás 6 meses depois de ter lançado o Pro 5.

Estamos atentos ao que virá de Beijing.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link