Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 6 será lançado a 13 de Abril

meizupro6.jpg

A fabricante chinesa Meizu veio anunciar esta  semana que o seu tão esperado topo de gama Meizu Pro 6 cujo lançamento estava agendado para algures em Maio, foi adiado para 13 de Abril, próxima quarta-feira em Beijing.

A empresa está a enviar convites e a publicitar o Meizu Pro 6 na rede social Weibo.

Segundo as informações que têm surgido existem algumas variações nas especificações, estas diferenças surgiram em testes de benchmark, mais precisamente no GFXBench e Antutu.

No caso no GFXBench o Pro6 vem identificado como um equipamento com um ecrã de 4.6 polegadas com uma resolução de 1920×1080 pixeis, apesar dos rumores indicarem que existem também versões com ecrã de 5.5 e 5.7 pixeis.

Também existem variações no hardware, uma aparecendo com um processador deca-core MediaTek Helio X25 MT6797T com 2.0 GHz de velocidade com 3 GB de RAM e outra com um processador mais rápido, com uma velocidade de 2.5Ghz um deca-core MediaTek Helio X25 MT6797T com 4 GB de RAM.

Adicionalmente o Pro 6 irá ter uma ARM Mali-T880 GPU, que será capaz de dar uma performance 1.8 vezes mais rápida, mas com um custo energético 40% mais baixo, comparado com a versão Mali-T760 que pode ser encontrada em equipamentos como o Samsung S6 e as versões anteriores do Pro 6.

Já em termos de armazenamento temos versões de 32GB64GB para escolher, outra indicação que surgiu será que o Pro 6 ira ter uma câmara de 20 megapixeis, e uma câmara frontal de 5 megapixeis.

A Meizu tem vindo a melhorar os seus equipamentos de versão para versão o que prova que é uma empresa que está atenta ás tendências do mercado, e ao que os clientes procuram.

Por isso vamos estar atentos à próxima quarta-feira e ver o que a Meizu nos trás 6 meses depois de ter lançado o Pro 5.

Estamos atentos ao que virá de Beijing.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link