Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M6S aparece em foto hands-on e a embalagem é revelada

Além dos seus dispositivos de ponta, a Meizu tem apresentado produtos interessantes nas restantes gamas sob a sub-marca Blue Charm na China. Até agora, esses dispositivos foram rebatizados para série “M” noutros mercados, os últimos M6 e o M6 Note .

As últimas informações apontam para que a Meizu possa tornar a Blue Charm totalmente independente da marca mãe, e assim estes modelos deixarão de usar o nome Meizu de todo.

Isso pode acontecer a partir do próximo M6S, que inicialmente estava planeado para ser lançada este mês, mas foi adiado para o início do próximo ano devido a alguns problemas relacionados com a tecnologia da câmara. Hoje, na China, a caixa foi mostrada através da imagem que podem ver abaixo, e isso parece ser para um aparelho Blue Charm S.

Meizu M6S aparece em foto hands-on e a embalagem é revelada 1

Assumimos que este é o M6S com outro nome, e será interessante ver se Meizu tornará a marca Blue Charm global em 2018.

Como é possível ver, a Blue Charm agora tem o seu próprio logotipo, não vamos ver o nome Meizu  em qualquer lugar da embalagem ou no próprio smartphone. Imagens anteriores sugeriram que o M6S ou Blue Charm S seria o primeiro produto da série a dispor de um ecrã sensível ao toque de 18: 9 com cantos arredondados.

Como conseqüência disso, o scanner de impressão digital foi movido para o lado direito,  sob o botão ligar/ desligar na lateral do equipamento.

Agora que a Meizu e Qualcomm são amigos novamente (depois de uma longa batalha legal), não seria de todo surpreendente se o M6S viesse com um chipset Snapdragon no interior.

A fonte da imagem de hoje afirma que o M6S será oficializado em janeiro e será vendido por CNY 2.000, o que agora significa aproximadamente US $ 302 ou € 256.

Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link