Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu lança nova atualização do Flyme 7.8.8.7 Beta em vários telefones

A Meizu acaba de lançar uma nova atualização beta da mais recente iteração da sua interface de utilizador Flyme. A nova atualização eleva o número de versões para 7.8.8.7 e traz várias melhorias. Os smartphones elegíveis para a atualização são Meizu 15, 15 mais, M15, Pro 7, Pro 7 Plus, Pro 7 High Version, M6 Note  e E3. Infelizmente, outros dispositivos foram deixados para trás antes do final do período típico de suporte a software, deixando vários utilizadores desapontados.

A nova atualização otimiza a lógica de rotação do ecrã de bloqueio e corrige bugs importantes, como o relacionado à invisibilidade da barra inferior e o ponto vermelho que não desaparece após a limpeza das notificações. Um bug relacionado com o modo Noturno também foi corrigido: ele impedia que os utilizadores visualizassem os nomes das aplicações no ecrã inicial depois de ativado.

Flyme 7 OS

Há também outras correções de bugs na barra de notificações e status, bem como conectividade Bluetooth, navegação por gestos no Meizu E3 e mais problemas menores. A atualização para o novo Flyme demora cerca de 10 minutos e o telefone será reiniciado algumas vezes após a instalação. Certifiquem-se de fazer backup de todos os dados importantes, pois é um firmware Beta.

(através da)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link