Meizu lança nova atualização do Flyme 7.8.8.7 Beta em vários telefones

A Meizu acaba de lançar uma nova atualização beta da mais recente iteração da sua interface de utilizador Flyme. A nova atualização eleva o número de versões para 7.8.8.7 e traz várias melhorias. Os smartphones elegíveis para a atualização são Meizu 15, 15 mais, M15, Pro 7, Pro 7 Plus, Pro 7 High Version, M6 Note  e E3. Infelizmente, outros dispositivos foram deixados para trás antes do final do período típico de suporte a software, deixando vários utilizadores desapontados.

A nova atualização otimiza a lógica de rotação do ecrã de bloqueio e corrige bugs importantes, como o relacionado à invisibilidade da barra inferior e o ponto vermelho que não desaparece após a limpeza das notificações. Um bug relacionado com o modo Noturno também foi corrigido: ele impedia que os utilizadores visualizassem os nomes das aplicações no ecrã inicial depois de ativado.

Meizu lança nova atualização do Flyme 7.8.8.7 Beta em vários telefones image

Há também outras correções de bugs na barra de notificações e status, bem como conectividade Bluetooth, navegação por gestos no Meizu E3 e mais problemas menores. A atualização para o novo Flyme demora cerca de 10 minutos e o telefone será reiniciado algumas vezes após a instalação. Certifiquem-se de fazer backup de todos os dados importantes, pois é um firmware Beta.

(através da)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos